Anúncio

Copa do Brasil

Cruzeiro elimina Vila Nova da Copa do Brasil com goleada no Serra Dourada

Classificado, o Cruzeiro aguarda sorteio da CBF para conhecer seu adversário nas oitavas

23/05/2025 11:35

Cruzeiro elimina Vila Nova da Copa do Brasil com goleada no Serra Dourada

Vila Nova perde para o Cruzeiro e é eliminado da Copa do Brasil | Foto: Roberto Corrêa/VNFC

O Vila Nova se despediu da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (22/5), após ser derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0 no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time goiano até resistiu no primeiro tempo, mas viu a equipe mineira dominar a etapa final e garantir a classificação para as oitavas de final.

A Raposa já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, em Belo Horizonte, e fechou o confronto com um placar agregado de 5 a 0. Com isso, o Cruzeiro avança com autoridade na competição, enquanto o Tigre encerra sua participação sem marcar gols na fase eliminatória.

Eduardo e Jonathan Jesus marcaram os gols do visitante. Classificado, o Cruzeiro aguarda sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer seu adversário nas oitavas.

Piracanjuba
Jornal 5 de Junho

Siga-nos

twitteryoutubefacebookinstagram

Av. Sen. Pedro Ludovíco, 180, Galeria JÁ, Centro Sala 08, Bela Vista de Goiás - CEP 75240-000

Copyright © 2023 Jornal 5 de Junho

Desenvolvido por Karytonn DEV