POLICIAL
Operação cumpre mandados contra suspeitos de dar golpes pelo WhatsApp em todo país
Um dos aparelhos utilizados pelos criminosos usou 67 chips de DDDs distintos em menos de 40 dias. São cumpridos seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida e Senador Canedo.
24/07/2024 14:46 -

- (Operação cumpre mandados contra suspeitos de dar golpes pelo WhatsApp de todo país)
Um dos aparelhos utilizados pelos criminosos usou 67 chips de DDDs distintos em menos de 40 dias. São cumpridos seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida e Senador Canedo.
Uma operação do Ministério Público de Goiás em parceria com a Polícia Militar cumpre mandados contra suspeitos de dar golpes pelo WhatsApp em todo o país. Segundo o órgão, são cumpridos seis mandados de prisão e cinco de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.
- Participe do canal do Jornal 5 de Junho no WhatsApp Link do canal
De acordo com o MP, um dos aparelhos utilizados pelos criminosos usou 67 chips de DDDs distintos em menos de 40 dias. A investigação ainda mostrou que um dos envolvidos no esquema chegou a movimentar mais de R$ 3 milhões nos últimos anos.
O MP não divulgou o nome dos alvos da operação. O g1 não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. (Fonte: Gabriela Macêdo/G1GO).