Anúncio

PIRACANJUBA

Vovó do Tráfico - Polícia Civil prende idosa por tráfico de drogas, em Piracanjuba

A prisão ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas.

06/06/2025 09:17

Vovó do Tráfico - Polícia Civil prende idosa por tráfico de drogas, em Piracanjuba

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Piracanjuba, prendeu na tarde da quinta-feira (05) uma mulher de 65 anos, investigada por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas, que deram início a uma investigação. Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da suspeita.

Participe do canal do Jornal 5 de Junho no WhatsApp Acesse o Link

Abordagem

Matéria1366corpo.webp Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos quando a idosa, sem saber da operação, perguntou se os agentes desejavam comprar drogas. Durante a abordagem, foram encontradas porções de entorpecentes já embaladas para comercialização, escondidas no bolso da suspeita.

Além das drogas, foram apreendidos uma quantia significativa de dinheiro proveniente da atividade criminosa e celulares de procedência duvidosa, possivelmente recebidos em troca por drogas.

Segundo as investigações, a mulher costumava ficar deitada em um colchão próximo ao portão da casa, facilitando o contato com usuários e a venda do entorpecente.

A suspeita, que já possui antecedentes criminais por tráfico, foi autuada em flagrante e poderá pegar até 15 anos de prisão.

Piracanjuba
Jornal 5 de Junho

Siga-nos

twitteryoutubefacebookinstagram

Av. Sen. Pedro Ludovíco, 180, Galeria JÁ, Centro Sala 08, Bela Vista de Goiás - CEP 75240-000

Copyright © 2023 Jornal 5 de Junho

Desenvolvido por Karytonn DEV