Bela Vista de Goiás
Após ser solto, homem que matou e desfigurou a namorada é preso novamente
Suspeito confessou que a motivação do crime foi uma briga por um par de óculos
15/10/2025, 14:32 -

Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos | Foto: Reprodução
Jonas Alves, suspeito de matar a namorada, foi preso e liberado poucas horas após o crime. A vítima, Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos, era servidora pública. Ela chegou a ser socorrida e internada, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos, seu rosto ficou completamente desfigurado.
Participe do canal do Jornal 5 de Junho no WhatsApp Acesse o link
Nádia faleceu na última segunda-feira (13/10), no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo). O velório ocorreu na terça-feira (14/10), no Setor Bueno, e o sepultamento foi realizado no Cemitério Santana.
Entenda o caso
Segundo a delegada responsável pela investigação, Jonas teria agredido Nádia em plena via pública, no distrito de Roselândia, em Bela Vista de Goiás, durante a madrugada de sábado para domingo (12/10), após os dois saírem de um bar. Testemunhas relataram que tentaram intervir, mas o agressor conseguiu fugir do local.
Jonas ficou foragido até a noite de segunda-feira, quando foi localizado pela Polícia Militar (PM-GO) em uma propriedade rural da região. Ele ainda tentou escapar novamente, mas foi capturado e conduzido à delegacia de Aparecida de Goiânia.
O criminoso confessou ter cometido o crime e disse que o motivo inicial da briga foi por um par de óculos. Ele também confessou que usou um pedaço de madeira e um capacete para desfigurar a vítima.
Jonas já tem passagem pela polícia, em 2021, por tentativa de assassinato. Naquele ano, ele bateu a pauladas na ex-companheira e no filho, que tiveram que passar por cirurgia. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.
O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (13), após um mandado de prisão preventiva. A defesa de Jonas não foi localizada para que pudesse se posicionar sobre o caso.