Anúncio Toyota

CATALÃO

Catalão recebe a maior conferência de mulheres de Goiás nos dias 17 e 18 de outubro

A conferência chega à sua 11ª edição e terá início a partir das 14h, nos dois dias.

12/09/2026 08:41

Catalão recebe a maior conferência de mulheres de Goiás nos dias 17 e 18 de outubro
  • (O evento é uma programação voltada à espiritualidade, inspiração e fortalecimento da fé feminina - Foto: zapcatalao)

Catalão será palco, nos dias 17 e 18 de outubro, da 26ª Conferência de Mulheres Filhas do Rei, evento que reúne mulheres de diferentes cidades para dois dias de fé, louvor, mensagens e comunhão.

Com o tema “Tempo”, baseado no versículo de Ester 4:14 — “Quem sabe se não foi para um tempo como este que chegaste até aqui?” —, a conferência chega à sua 11ª edição e terá início a partir das 14h, nos dois dias.

Entre os nomes confirmados estão a pastora Queren Reis, a bispa Cecília Lima, o bispo Clarindo Vaz, o bispo Rinaldo Silva, além dos pastores Eduardo Gonçalves e Helena Raquel. A programação também conta com Talitha Pereira, Nárim Vigilatto e Gabi Sampaio.

O evento é promovido pelo IMR e promete uma programação voltada à espiritualidade, inspiração e fortalecimento da fé feminina.

Como fazer a inscrição

As inscrições podem ser realizadas pela internet. Para garantir a participação na Conferência de Mulheres Filhas do Rei 2026, basta acessar a plataforma de inscrições e seguir as orientações. Faça sua inscrição no link Acesse o Link

Piracanjuba
Jornal 5 de Junho

Siga-nos

twitteryoutubefacebookinstagram

Av. Sen. Pedro Ludovíco, 180, Galeria JÁ, Centro Sala 08, Bela Vista de Goiás - CEP 75240-000

Copyright © 2023 Jornal 5 de Junho

Desenvolvido por Karytonn DEV