Anúncio DETRAN

SENADOR CANEDO

Cemitério em Goiás anuncia a exumação em mais de 400 túmulos

Familiares que quiserem transferir os restos mortais para outro cemitério têm até 10 de junho.

30/04/2025 09:05

Cemitério em Goiás anuncia a exumação em mais de 400 túmulos
  • (Cemitério Municipal de Senador Canedo anuncia a exumação em mais de 400 túmulos — Foto: Reprodução/Google Maps)

Prefeitura de Senador Canedo informou que exumação é para liberar espaços para novos sepultamentos. Familiares que quiserem transferir os restos mortais para outro cemitério têm até 10 de junho.

O Cemitério Municipal de Senador Canedo anunciou a exumação, ou seja, a retirada de restos mortais de 438 corpos sepultados em terra. Segundo a prefeitura, o motivo da exumação é liberar espaços para novos sepultamentos.

Quem têm familiares sepultados na Quadra 1 e quiserem transferir os restos mortais para outro cemitério podem procurar a Central de Óbitos até o dia 10 de junho de 2025, apresentando a certidão de óbito e os documentos pessoais.

A Central de Óbitos fica na Avenida Progresso, s/n, Setor Comercial, dentro do Cemitério Municipal de Senador Canedo.

Se os familiares não puderem transferir para outro cemitério ou se não manifestarem dentro do prazo, os restos mortais serão encaminhados para o ossuário geral.

A Prefeitura de Senador Canedo informou que a exumação é gratuita e a relação completa dos óbitos que serão exumados consta no Diário Oficial do Município, de 10 de abril de 2025. (Fonte: G1G0).

Piracanjuba
Jornal 5 de Junho

Siga-nos

twitteryoutubefacebookinstagram

Av. Sen. Pedro Ludovíco, 180, Galeria JÁ, Centro Sala 08, Bela Vista de Goiás - CEP 75240-000

Copyright © 2023 Jornal 5 de Junho

Desenvolvido por Karytonn DEV