agressão
Homem é preso após agredir e arrastar mulher pelos cabelos em Rio Verde
Vítima procurou a delegacia após ser ameaçada e agredida com socos e puxões de cabelo. Suspeito foi preso com base na Lei Maria da Penha
24/10/2025, 10:35 -

Mulher consegue fugir após ser agredida pelo ex-companheiro | Foto: Agência Brasil
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir a namorada e arrastá-la pelo chão, puxando-a pelos cabelos. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na tarde da última quarta-feira (22/10). De acordo com a corporação, a vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo e o suspeito permanece detido à disposição da Justiça.
Participe do canal do Jornal 5 de Junho no WhatsApp Acesse o link
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para denunciar que foi ameaçada e agredida fisicamente pelo namorado durante uma discussão. Segundo o relato, o homem a atingiu com socos e puxões de cabelo, além de arrastá-la pelo chão, o que resultou em lesões visíveis pelo corpo.
Diante da gravidade das agressões, os policiais levaram a mulher para uma unidade de saúde e realizaram buscas para localizar o suspeito, preso em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal motivada por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e permanece à disposição do Poder Judiciário.







