ORIZONA
Suspeito de tentar matar funcionárias da Equatorial é preso em Orizona
De acordo com as apurações, ele estava embriagado e se irritou com a interrupção no fornecimento de energia.
18/08/2025, 14:06 -

- (Buscas foram realizadas em uma casa, em um bar e em um pit-dog, ligados ao investigado)
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Orizona (9ª DRP), cumpriu na última quinta-feira (14/08) mandados de busca e apreensão contra um homem de 35 anos.
O caso
Na madrugada de 9 de julho, por volta de 0h10, o suspeito discutiu com funcionárias da empresa em frente à Boate Seleção, na GO-330, setor Campo Formoso. De acordo com as apurações, ele estava embriagado e se irritou com a interrupção no fornecimento de energia.
Participe do canal do Jornal 5 de Junho no WhatsApp Acesse o Link
Logo depois, retornou ao local de carro e disparou pelo menos cinco vezes contra as vítimas. Apesar da violência, ninguém se feriu e o homem fugiu em seguida.
Cumprimento dos mandados
Durante as buscas, realizadas em uma casa, em um bar e em um pit-dog ligados ao investigado, os policiais apreenderam armas artesanais (trabuco), simulacros, diversas munições e outros materiais que reforçam o inquérito. Além disso, eles encontraram aves silvestres em cativeiro.
Diante da situação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente assumiu o caso para adotar as medidas administrativas cabíveis.
Prisão e investigação
Na sequência da operação, os policiais levaram o homem até a Delegacia de Orizona, onde ele recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Portanto, além desse crime, ele também responderá pela tentativa de homicídio. Por fim, a Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes e garantir a responsabilização do autor. (Fonte: badinho).