Anúncio Toyota

ACIDENTE

Veja quem eram as vítimas de acidente na GO-020, em Bela Vista

Vítimas eram amigas há mais de 30 anos, segundo familiares, elas voltavam de um passeio em Caldas Novas.

06/02/2026, 14:43

 Veja quem eram as vítimas de acidente na GO-020, em Bela Vista
  • (Osani Ferreira, à esquerda, e Edina Aparecida, à direita da foto, morreram após um acidente — Foto: Reprodução/Instagram de Osani Ferreira e Facebook de Edina Aparecida)

As duas mulheres que morreram em um acidente na GO-020, em Bela Vista de Goiás, foram identificadas como Osani Ferreira Moreira, de 61 anos, e Edina Aparecida, conhecida como Neném. Um familiar de Osani contou que elas eram amigas há mais de 30 anos.

Participe do canal do Jornal 5 de Junho no WhatsApp Acesse o Link

O acidente aconteceu na quarta-feira (4), enquanto elas voltavam de um passeio em Caldas Novas para Goiânia. Ainda de acordo com familiares, Osani era uma pessoa amável e cuidava da mãe idosa, que está doente.

Sobre Edna, conhecidos relataram que ela era uma pessoa alegre e divertida. Osani e Edna eram amigas de infância.

Osani deixou um filho e uma neta de 10 meses. O velório do corpo dela aconteceu nesta quinta-feira (5), em Goiânia. O corpo de Edina também será velado nesta quinta-feira (5), em Itapuranga.

Entenda o caso Matéria1828corpo.webp Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu quatro veículos. Ele aconteceu em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.

Durante o atendimento, os bombeiros confirmaram que as duas mulheres que morreram estavam no mesmo veículo.

Segundo o tenente Vinicius Caetano, o acidente aconteceu porque a motorista de um dos veículos envolvidos na batida teria feito uma ultrapassagem em um local proibido. (Fonte: G1GO).

Piracanjuba
Jornal 5 de Junho

Siga-nos

twitteryoutubefacebookinstagram

Av. Sen. Pedro Ludovíco, 180, Galeria JÁ, Centro Sala 08, Bela Vista de Goiás - CEP 75240-000

Copyright © 2023 Jornal 5 de Junho

Desenvolvido por Karytonn DEV