Anuncie aqui

Infraestrutura

Viaduto que vai conectar a GO-020 à GO-536 em Senador Canedo tem previsão de conclusão em 2025

Investimento superou R$ 19 milhões

05/07/2024 21:00

Viaduto que vai conectar a GO-020 à GO-536 em Senador Canedo tem previsão de conclusão em 2025

Viaduto que vai conectar a GO-020 à GO-536 em Senador Canedo tem previsão de conclusão em 2025. Foto: Reprodução

As obras do viaduto que proporcionará acesso a uma das principais entradas de Senador Canedo, pela ligação da GO-020 com a GO-536, estão em estágio avançado. Iniciadas em março deste ano, conforme informado pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), atualmente estão sendo realizadas as fundações do viaduto, com a concretagem dos blocos. Adicionalmente, já foi concluída a limpeza das áreas destinadas à terraplenagem das rampas do viaduto. A previsão é que a obra seja finalizada até o final de 2025, com um investimento superior a R$ 19 milhões.

No início da obra, o governador Ronaldo Caiado (UB) explicou que "a Goinfra fez a análise e começou esse grande projeto que vai dar trafegabilidade, mais segurança e tornar mais agradável o trajeto de Goiânia até Senador Canedo", destacou.

Com o crescimento social e econômico de Senador Canedo, os motoristas que transitam pela região estão satisfeitos com a obra. João Alves Teles, residente em Senador Canedo e trabalhador em Aparecida de Goiânia, utiliza diariamente esse trecho. Para ele, a nova via de acesso vai melhorar significativamente o trânsito, especialmente em períodos de grande fluxo.

No início do primeiro semestre, o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (UB), realizou uma visita técnica acompanhado do então presidente da Goinfra, Lucas Vissotto e celebrou o andamento das obras e a parceria com o governo estadual.

Piracanjuba
Jornal 5 de Junho

Siga-nos

twitteryoutubefacebookinstagram

Av. Sen. Pedro Ludovíco, 180, Galeria JÁ, Centro Sala 08, Bela Vista de Goiás - CEP 75240-000

Copyright © 2023 Jornal 5 de Junho

Desenvolvido por Karytonn DEV