Anúncio

BELA VISTA DE GOIÁS

Homem morre após ser atingido por tronco de árvore, em Roselândia

Segundo relatos de familiares, o grupo acampava no local desde a sexta-feira (2).

06/01/2026, 09:27

Homem morre após ser atingido por tronco de árvore, em Roselândia

Um homem de 52 anos morreu após ser atingido por um tronco de árvore durante um acampamento na zona rural do distrito de Roselândia, em Bela Vista de Goiás. O acidente ocorreu na tarde de sábado (3/1) e vitimou o operador de máquinas Francisco de Sá Silva, morador de Senador Canedo.

Segundo relatos de familiares, o grupo acampava no local desde a sexta-feira (2). Na noite anterior ao acidente, a região foi atingida por chuva e ventos fortes. No sábado, por volta das 14h30, logo após o almoço, a família descansava à sombra de um pé de jatobá quando ouviu um estalo vindo da parte superior da árvore. Em seguida, um tronco com cerca de 100 quilos se desprendeu e caiu sobre Francisco.

Participe do canal do Jornal 5 de Junho no WhatsApp Acesse o Link

Algumas crianças que estavam próximas conseguiram escapar. Momentos antes do incidente, Francisco estava com o filho de 11 anos no colo e teria pedido que a criança cobrisse as carnes que restaram do almoço. Logo depois, o homem foi atingido na cabeça, perdeu os sentidos e caiu ao chão.

No acampamento estavam a vítima, o cunhado, as esposas de ambos, além do filho caçula de Francisco e os três filhos do cunhado. Um dos familiares tentou prestar os primeiros socorros e decidiu levá-lo imediatamente para atendimento médico. Durante o trajeto, diante da gravidade da situação, o veículo precisou ser parado para uma tentativa de reanimação.

Como a unidade de pronto atendimento mais próxima estava fechada, o socorro seguiu diretamente para o hospital municipal de Bela Vista de Goiás. Francisco chegou com vida à unidade de saúde, mas, devido a um traumatismo craniano grave provocado pelo impacto, não resistiu aos ferimentos.

Francisco de Sá Silva costumava frequentar áreas de lazer com a família nos finais de semana. O velório ocorre nesta segunda-feira (5), e o sepultamento está previsto para o período da tarde, no Cemitério Municipal de Senador Canedo. Ele deixa esposa e filhos. Fonte (portalmaisgoias).

Piracanjuba
Jornal 5 de Junho

Siga-nos

twitteryoutubefacebookinstagram

Av. Sen. Pedro Ludovíco, 180, Galeria JÁ, Centro Sala 08, Bela Vista de Goiás - CEP 75240-000

Copyright © 2023 Jornal 5 de Junho

Desenvolvido por Karytonn DEV